Barbie ♥

Barbie ♥
A vida é moda e magia

sábado, 16 de julho de 2011

Fotos by : Ingrid Rock Angel

Segundo post e desta vez vai ser um post só com as minhas fotos 
Todas as roupas que eu coloco nas barbies sempre tem a minha personalidade algumas coisas eu faço e as outras eu vou criando =) xoxo  




Veja as fotos abaixo : *------* 

























                                                                        Romance <3





O beijo -the kiss

FICOU UM CLLIMA MEIO SOL 
                
                                                         O anel fui eu que fiiiz ^=^      ' 



            







       




Minha primeira barbie da suiça que eu ganhei de um amig ^^










                      

Tema  :  ROXO



 

 



ESSAS FORAM AS MINHAS FOTOS =) ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
BEIJÃO ;* 
             








Nenhum comentário:

Postar um comentário